sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Choque de Ordem apreende 220 cocos de quiosques na orla da Zona Sul



Redação SRZD | Rio+ | 11/02/2010 17:54



A Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop) realizou, nesta quinta-feira, uma operação de fiscalização nos quiosques da orla de Copacabana e do Leme, na Zona Sul do Rio.

Durante a ação, os agentes notificaram dois quiosques por construção irregular de depósitos de mercadorias, e outros dois por descompromisso com as condições ideais de higiene e comercialização de produtos fora da validade indicada.

Ainda foram apreendidos, apesar de protestos dos responsáveis, 220 cocos, à venda e armazenados em local proibido. Seis toras de madeira, cinco isopores, dois engradados e dois tonéis também foram confiscados por estarem expostos na calçada.


fonte:Redação SRZD

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A FEIRA NOTURNA DA LAPA AGRADECE AOS AGENTES DO CCU...

A FEIRA NOTURNA DA LAPA só tem a agradecer aos três agentes do CCU ,RODNEY,RENATO CESAR,KARINE, MUITO OBRIGADA PELA DEDICAÇÃO.

Leila da Lapa




Abaixo trechos do D.O de 08/02.
------------------------------------------------------------------------------------
O COORDENADOR DE CONTROLE URBANO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor;
CONSIDERANDO que para o pleno funcionamento da Feira Noturna Lapa Legal, criada pelo Decreto N.º 30.798, de 10 de junho de 2009 e disciplinada pela Resolução SEOP “N” 011 de 16 de junho de 2009, é imprescindível um ótimo desempenho e dedicação dos servidores que lá trabalham;
RESOLVE:
Art. 1º - Elogiar e agradecer aos Agentes de Inspeção de Controle Urbano RENATO CESAR FERNANDES, MATRÍCULA: 10/246.162-2, RODNEY VASCO DA SILVA FILHO, MATRÍCULA: 10/245.708-3, e KARINE OLIVEIRA DOS SANTOS, MATRÍCULA: 10/246.163-0 pelos bons serviços prestados e absoluta dedicação no trabalho de ordenamento da Feira Noturna Lapa Legal.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

FEIRA NOTURNA DA LAPA

Inauguração da FEIRA NOTURNA DA LAPA ,dia 04/02,quarta ,as 18hs nos Arcos da Lapa,padronização ,banheiros,a Lapa agradece...

Agradecemos ao Sec. Rodrigo Bethlem,ao Sub Sec.ALEX ,ao Dir.do CCU Eduardo Laviola,aos agentes Rodney, Karina,Renato Cesar,nosso grande Vairão,DIR.de feira Marcelo Davi,Thadeu.
São muitos os que derão força,no devido tempo daremos mais nomes.

NOSSO MUITO OBRIGADA PELO APOIO.


Leila da Lapa