quarta-feira, 31 de março de 2010

Secretário de Ordem Pública fala dos bons resultados com Choque de Ordem



Redação SRZD = 30/03/2010 19:21

Secretário de Ordem Pública fala dos bons resultados com Choque de Ordem. Foto: Reprodução de TV.O secretário de Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, falou nesta terça-feira, no Jornal do Rio da Band, sobre as medidas adotadas pela prefeitura para combater a desordem na cidade. Segundo ele, a avaliação de um ano e três meses é positiva por terem mostrado ao cidadão carioca que é possível e, principalmente, muito bom viver em uma cidade organizada.

Bethlem disse que, em um primeiro momento, as pessoas se chocaram com a mudança, mas depois perceberam que a situação era amarga, porém necessária para uma sociedade mais organizada. A prefeitura vai continuar nas ruas, em cima dos problemas da cidade. O mais importante foi reverter a desordem em lugares conhecidos como entorno do Maracanã e praias de Leblon e Ipanema e o Centro de Madureira.

"Há muita coisa a se fazer na cidade, a cultura da desordem não se reverte em um ano e três meses, mas estamos no caminho certo. Deve ser uma ação contínua, permanente, para entregarmos à popolação uma cidade plenamente organizada", declarou. Segundo o secretário, é necessário estruturar melhor a Guarda Municipal. A ideia do prefeito Eduardo Paes é aumentar o efetivo em mais três mil homens, além dos cinco mil que existem hoje em dia. Também haverá mais investimento em infra-estrutura. Serão instaladas 400 novas câmeras, torres de monitoramento e centros de comando e controle modernos para entregar um serviço de agilidade, qualidade e eficácia.


fonte:Redação SRZD

Nenhum comentário: