segunda-feira, 21 de março de 2011

Jovem Aprendiz na Vale

A Vale, em parceria com os SENAIs Cinelândia e Jacarepaguá, no Rio de
Janeiro, abrirá 55 vagas para o Programa Jovem Aprendiz 2011. Para se
candidatar, os candidatos devem ter de 18 anos a 23 anos incompletos e
ensino médio completo.

Os jovens aprendizes selecionados farão um curso de Assistente
Administrativo. Como benefício, receberão uma bolsa auxílio de R$
630,00 ao mês,
vale refeição, cartão alimentação, vale transporte
(RioCard), assistência médica, odontológica e hospitalar e seguro de
vida.

Inscrições:

Dias: 21 e 22/03/2011
Horário: 9h às 12h / 14h às 18h

Locais: SENAI Cinelândia, as inscrições ocorrerão na Rua Santa Luzia, 760
Espaço Ideal (ao lado do Delírio Tropical)
SENAI Jacarepaguá: Av. Geremário Dantas, 940, Jacarepaguá

Documentos necessários para realizar inscrição (cópia):
Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Certificado do Ensino
Médio ou Histórico Escolar.

Próximos passos:
Prova no SENAI no dia 26/03; Convocação da Vale para a dinâmica de
grupo e entrevista com os gestores; Divulgação dos
resultados.

22 comentários:

Mônica Vallim disse...

Temos que socializar essas informações aos jovens.
Parabéns pela iniciativa.
bjs

Anônimo disse...

alguém sabe me informa aonde cai ser a prova e que horas?

Anônimo disse...

queria saber sobre o resultado desta prova alguem sabe me informa?

Rose disse...

O resultado é dia 31\03
somente indo no senai, não vai sair no site...horario de 8h as 20h

Camila disse...

Oi,
gostaria de saber quando e que horas será a dinâmica e a entrevista para quem passou na prova?

Obrigada!

Nathalia disse...

Tenho a mesma dúvida, Camila.

Anônimo disse...

Gente, eu passei na prova, fui classificada para entrevista e não me chamaram para entrevista nenhuma. Gostaria de saber se alguém que também foi classificado não foi chamado ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu também...

LEILA DA LAPA disse...

Vou me informar e passo para vcs ,um abração

EDSON ROZA disse...

PESSOAL, NO DIA DETERMINADO PARA A DIVULGAÇÃO DO RESULTADO O SENAI DE JACAREPAGUÁ APRESENTOU - APENAS - UMA LISTAGEM ALFABÉTICA COM O NOME DOS APROVADOS NA PROVA ESCRITA; CADÊ O GABARITO, CADÊ AS NOTAS, EM PROL DA LISURA DO CONCURSO, QUE SE DIZ PÚBLICO. PROCURADA, A COORDENADORA PEDAGÓGICA DA UNIDADE INFORMOU QUE NÃO HAVIA PREVISÃO PARA DIVULGAÇÃO DOS DADOS NO EDITAL.

EDSON ROZA disse...

RETIFICANDO E COMPLEMENTANDO..."COM OS NOMES DOS APROVADOS E DOS DEMAIS PARTICIPANTES NA PROVA ESCRITA".

Anônimo disse...

Alguém sabe informar alguma novidade sobre o resultado e sobre as dinamicas?

Michelle Sodi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

me ligaram quarta
falando que eu tinha passado, e que era para eu me inscrever no site que eles entrariam em contato, alguem mais tbm recebeu a ligação?

Anônimo disse...

Sim, recebi a mesma ligação.

Anônimo disse...

Havia ficado naquela lista alfabética de "aprovados em espera" e também recebi essa ligação, na terça-feira.
Mas vocês sabem em qual categoria do site é para se cadastrar?

Anônimo disse...

"Mas vocês sabem em qual categoria do site é para se cadastrar?"

eu tbm fiquei na msm dúvida colequei profissional ensino medio/ tecnico!

gente! por favor quando ligarem novamente avisem aqui tbm..

Anônimo disse...

Oi gente,
eu tbm passei para a próxima etapa (entrevista), eles me ligaram semana passada pedindo para eu cadastrar meu currículo no site da Vale, no máximo até quarta feira passada, que só depois eles me ligariam marcando o dia e o horário da entrevista. Estou esperando até hoje...
Karine Fonseca (Senai-Cinelândia)

Anônimo disse...

Quanto ao gabarito da prova e as notas, eles informaram no dia da inscrição que não iriam divulgar mesmo, apenas a classificação dos aprovados por ordem alfabética.
Karine Fonseca (Senai-Cinelândia)

Anônimo disse...

Também me passaram as mesmas informaçãoes que para a Karine, mas a dúvida foi de onde cadastrar meu currículo, cadastrei em Trainee Médio/Técnico...
E aquela informação do edital de que a lista final sairia dia 10 e a aulas começariam dia 15, será que já formaram alguma turma mesmo?

Anônimo disse...

Estou na lista dos aprovados. Não me ligaram. Alguém tem alguma notícioa sobre o processo seletivo? Já formaram turma?
Por favor, se puderem avisem
ise