terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dep. João Pedro - 25001 - Impostos Desnecessários - 30s

Um comentário:

Falcão/blog - diário do Agente de Inspenção- disse...

Bom dia minha cara Leila , é um prazer estar aqui com voce . Todos sabemos que temos a liberdade de votar em quem quisermos , todos sabemos da liberdade de expressão. Enfim ,sabemos todos , que "somos livres "( entre aspas) para decidirmos o que fazer . Minha amiga - estava observando seus candidatos , desculpe-me Leila ,mas a partir do momento que voce ira votar em um elemento que impossibilitou uma série de trabalhadores ambulantes ou informais , além de decapitar com certas moradias de pessoas carentes , Leila pensa bem , não só porque foi nesta gestão INCOMPETENTE e CAPITALISTA , que voce teve seus anseios garantidos ( e voce merece), no que tange a legalização da lapa legal , fato que seria sanado pelo governo anterior , para tanto a idéia era de voces juntos conosco , se lembra ? Dar votos a este crápula do Bethlen é uma maneira de dar continuidade ao tormento deste " CHOQUE - MNISERÁVEL - DE DESORDEM PÚBLICA!!== Até mesmo porque , ele ( r. bethlen ) foi o primeiro a cometer um ato infracionário como secretario da SEOP , no ano passado , estacionando o carro em fila dupla , durante a posse de um delegado de policia civil , no centro ( ver meu blog: diário do agente de inspeção -Falcão ) Mas , admiro voce de qualquer maneira e lhe acompanho pelo blog ok ? O projeto do dept. est. João Pedro é excelente para as classes pobre e média . É como eu disse ,cada um tem o direito de livre pensamento e expressão . Pense bem amiga !! Abraços