domingo, 25 de julho de 2010

Choque de Ordem prende 12 pessoas na Lapa

Redação SRZD | Rio+ | 24/07/2010 16h50

O secretário de Ordem Pública, Alex Costa, acompanha o segundo Fim de Semana Lapa Legal, na madrugada deste sábado, em que foram novamente fechados trechos das ruas Mem de Sá, Gomes Freire e Riachuelo A ação de Choque de Ordem levou 12 pessoas (duas por flagrante de roubo e 10 suspeitos de praticar pequenos delitos) para a Delegacia. Além disso, foram rebocados 62 veículos e multados 137 por estacionamento irregular na região. Nenhuma mercadoria foi apreendida.

Um folheto explicativo foi distribuído entre os comerciantes locais mostrando os principais pontos do Decreto n 32522, publicado em Diário Oficial no último dia 15. Os que quiserem colocar mais mesas e cadeiras terão que regularizar a situação junto à Prefeitura.

"Percebemos uma mudança significativa com as ações implementadas pela Prefeitura na Lapa, principalmente com relação ao trânsito. A Ordem Pública vem atuando na região desde julho do ano passado e estamos abertos a novas sugestões. Faremos ajustes para proporcionar um lazer de mais qualidade aos frequentadores da região", explicou Alex Costa


FONTE:Redação SRZD

Nenhum comentário: