sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ricardo Grana

Um comentário:

tafgaskkkdaskkdddkakdk disse...

Ola Leila , EU SABIA QUE IA CONTECER !!

Edmo Luiz de Souza Falcão

23/08/2010 16:04:17

sr. Sidney Resende , eu vinha falando , eu vinha prevendo , aqui no seu blog midiático , e não fui levado em consideração por voces. Ai esta o que EU vinha dizendo que aconteceria., Nós servidores inconformados , com esta gestão carrasca elitista , sem respeito pelo servidor , gestão esta composta de neófitos afilhados , que estão no comando sem ao menos terem experiência no contexto das posturas municipais. Agora o saco estourou :::::::: """"Enviado por Djalma Oliveira - 09.08.2010| 21h40m.""""""""SERVIDORES MUNICIPAIS VÃO PROTESTAR CONTRA EDUARDO PAES E contra mudanças em aposentadorias """""" Servidores municipais do Rio decidiram, em reunião nesta segunda-feira, fazer um protesto contra o Projeto de Lei Complementar 41/2010, que muda as regras de aposentadorias e pensões dos futuros funcionários. A manifestação acontecerá no próximo dia 26, às 13h, na Cinelândia.//// Um dos objetivos do recém-criado Movimento Unificado em Defesa do Serviço Público Municipal é derrubar o projeto na Câmara Municipal, apesar de as mudanças propostas não terão efeito para quem já é servidor ativo, inativo ou pensionista, mas apenas para quem entrar após a aprovação da lei. Os servidores também reclamam do fato de a prefeitura não ter discutido o envio desse projeto com a categoria. OBS ::: ACREDITA EM MIM AGORA SR. SIDNEY REZENDE ??
== A HORA É ESSA === FORA PAES E SUA EQUIPE DE NEÓFITOS !!!!