quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

LAPA X MENINOS DE RUA ... A LAPA PEDE SOCORRO

São imagens do ultimo final de semana,a Lapa precisa urgentemente de SEGURANÇA.
Não adianta revitalizar e deixar os frequentadores sem um minimo de segurança.



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, encontrei seu blog e achei interessante o assunto!
Realmente a Lapa está com muitos moradores de rua, mais assim, não se preocupa não, pois em breve vão fazer igual fazem no Centro da cidade: Pegam os moradores de rua e jogam em um albergue da região aonde moro. A região de Campo Grande e Santa Cruz. A parte esquecida pelo Governo no Rio de Janeiro!!!
Eu não sei que albergue é esse que eles trazem tanta gente pra cá. E eles não ficam no albergue que segundo eles tem vaga pra todos. Daí eles vão pra rua novamente!
Aqui até tinha poucos moradores de rua, mais eram conhecidos e amigos das pessoas da região. Eram até ajudados com lanches e comida que o povo dava. Agora nem isso pode se fazer mais, pois se der para o que era conhecido, o "estranho" também EXIGE ganhar... agora é facílimo encontrar morador de rua a cada menos de 100 mestros que se anda aqui na região.
Se encontrar quem teve essa brilhante idéia de de traze-los para cá ou eles mesmo estarem lendo, aviso: NÃO HÁ MAIS VAGAS PARA BANDIDOS, MORADORES DE RUA OU VICIADOS EM DROGAS AQUI NA REGIÃO. ESTAMOS LOTADOS!!!
Isso sem contar os que vieram pelo Programa Minha Casa Minha vida!

Ameeeeei poder comentar aqui.
Beijos e sucesso!

Mari Cris