onde fica
Ao longo da Rua Uruguaiana. Descendo no metrô Uruguaiana, você sai no fim do mercado. Todos os blocos são interligados, então, é só entrar no labirinto e percorrer.
por que ir
Nem que seja para conhecer, você deveria ir até o famoso camelódromo gigantesco, instalado em vários módulos ao longo da Rua Uruguaiana. Vestuário, eletroeletrônicos, acessórios de informática, alimentação e até mobiliário: tem de tudo por ali. A preços convidativos, em grande parte por causa da informalidade da economia de mercado praticada, em parte pela ferrenha concorrência entre os pequenos e apertados boxes. Sem luxo, sem glamour, sem frescura: é ir, comprar e voltar satisfeito pra casa. Gastando pouco.
quando ir
Quando precisar comprar produtos baratos. Por serem muitas vezes os mesmos encontrados em lojas populares, os produtos podem ser pechinchados e se pode bater perna até se achar o que precisa. Dias próximos a datas comemorativas são bons por conta da guerra de preços. Dias normais são bons pela tranqüilidade.
quem vai
Quem vai se veste simples: este 'shopping' não é pra desfile de modas. Vai quem precisa e quem gosta de se inteirar no que há de novo no mundo dos produtos informais. E, também, quem quer aproveitar alguma pechincha, pois - como é notório - se você procurar, acha.
quanto custa
Tem produtos para todos os bolsos, garantido.
FONTE:BOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário