quinta-feira, 27 de maio de 2010

Biblioteca virtual na Tijuca oferece acesso gratuito à Internet de segunda a sábado



25/05/2010


Foto: Acervo de Imagens/  Prefeitura do RioDe segunda a sexta-feira, entre 9h30 e 13h30, e também aos sábados das 10h30 às 14h30, a Biblioteca Popular Municipal Marques Rebelo, na Tijuca (foto), franqueia seu laboratório de informática ao público como parte do projeto Biblioteca Virtual.

A atividade, parte da programação desse espaço mantido pela Secretaria Municipal de Cultura na Rua Guapeni n° 61 (próximo à Praça Sanez Peña), permite o uso gratuito da Internet para pesquisas diversas e estudos. Além disso, o visitante pode consultar o acervo da unidade e pegar emprestados os que mais lhe interessarem.

Quem preferir pode também acompanhar a agenda de cursos, palestras e outras atividades programadas pela biblioteca, ou até mesmo promover encontros literários, rodas de leitura ou debates. Para saber como ou obter mais detalhes da programação, basta entrar em contato com a equipe, pelo telefone 2569-1695, ou diretamente na sede da unidade, que funciona de segunda a sexta entre 9h e 17h, e aos sábados das 10h às 16h.


FONTE: D.O

Nenhum comentário: