domingo, 6 de setembro de 2009

Cadastramento de ambulantes no Rio termina com quase 16 mil inscrições

5/9/2009 08:49:29



Por Redação com Agência Rio de Notícias - do Rio de Janeiro


A segunda fase cadastro para quem quer exercer atividade comercial nas ruas do Rio de Janeiro terminou nesta sexta-feira, com 26.936 atendidos e 15.954 inscritos, ou seja, 59,23% dos interessados foram cadastrados.

As cinco regiões campeãs de inscrição foram: Centro – de Benfica ao Castelo, englobando três postos de cadastramento – com 3.659 inscritos, seguidos por Madureira (1.665); Irajá (1.663); Glória/Urca (1.233) e Jacarepaguá (1.041).

Aqueles que não conseguiram se cadastrar nas duas primeiras etapas de inscrições terão uma nova chance. Na próxima terça-feira começa o cadastro de repescagem para os nascidos em janeiro, fevereiro e maio. Na quarta-feira, será a vez dos nascidos em abril, maio e junho.

No dia seguinte são os nascidos em julho, agosto e setembro e, finalmente, na sexta, os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

fonte:Por Redação com Agência Rio de Notícias - do Rio de Janeiro

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber sobre o resultado da lista que sairia dia 14/09 e ainda não saiu ou pelo menos eu não obtive sucesso de encontra-la. Por favor se houve algum resultado envie para meu e- mail abaixo, desde já agradeço a sua atenção.
sssjjt@ig.com.br
shsdourado@ig.com.br

Unknown disse...

bom dia eu tambem gostaria de saber o resulta da lista que sairia 14/09. alfredo.ramaciote@yahoo.com.br

Unknown disse...

BOA TARDE, TAMBÉM GOSTARIA DE SABER O RESULTADO DO CADASTRAMENTO DE AMBULANTES, POIS ME INSCREVI MAS NÃO SEI O RESULTADO.OBRIGADA .SE PUDER ENVIAR POR EMAIL aoclipkit@ig.com.br

salles disse...

Bom dia gostaria de saber sobre o resultado da lista que sairia dia 14/09e depois foi adiadapara o dia 23/10 e ainda não saiu ou pelo menos eu não obtive sucesso de encontra-la. Por favor se houve algum resultado envie para meu e- mail abaixo, desde já agradeço a sua atenção nizesalles@yahoo.com.br

Unknown disse...

gostaria de saber sobre a lista do cadastramento d ambulantes do rj. onde achar essa lista?
E-mail. Fabianadom@bol.com.br

Unknown disse...

Gostaria que me confirmasse se Cecilia Victoriano consta na lista de cadastrados para ambulantes pela prefeitura.
Grande abraço!!!!!!