terça-feira, 22 de setembro de 2009

FEIRA NOTURNA DA LAPA

A FEIRA NOTURNA DA LAPA foi criada pelo decreto nº 30.798 de 10 de junho de 2009
Quando li no D.O quase não acreditei, era a realização de um sonho de quase 12 anos, mas como sempre nem tudo é flores, os problemas chegaram junto.Primeiro, foi feito um sorteio, e nós os antigos, que lutamos tanto pelo lapa?
Muitos ficaram de fora,mas como sempre existe uma saída foi feito uma peneiragem pelo Secretário Rodrigo Bethlem, e quase todos os que participaram do surgimento do que hoje é chamado de FEIRA NOTURNA DA LAPA conseguiram seu ponto, estou falando de ANTIGOS.
Lamentavel a falta da Creuza , Núbia,Sandra,Magalhães, Cicero, Lucia , esses são camelôs de 18 anos de lapa,tem também a Rosangela e o grande Rei do Limão,mas tenho certeza que em pouco tempo todos eles estarão com seus pontos , agora é questão de tempo.
A FEIRA NOTURNA DA LAPA está com inúmeros problemas,segurança, horário,mas aos poucos estamos contornando,temos um dialogo muito bom com a SEOP que está dando apoio nas mudanças que com certeza precisam urgentemente serem feitas , na ultima semana levamos ao Secretário algumas mudanças que sendo implantadas tornarão a Feira mais atrativa.
Temos que agradecer o apoio que o CCU tem nos dado na procura de melhorar o padrão da Feira ,os agentes Vairão, César,Rodney, ao diretor do CCU César Augusto, chefe da div. De feira, Marcelo, Thadeu, Ferreira ,e tantos outros,e tenho certeza que com aJuda de todos eles faremos da Feira Noturna Da Lapa um grande sucesso.
Temos um longo caminho a percorrer, mas com a certeza que no final seremos vitoriosos,cada um de nós feirantes temos que ter a conciência que o sucesso da feira depende de nós, da vontade de que ela dê certo, no começo os problemas são muitos, mas aos poucos vamos aprender a contornar,nada caí do céu,e a feira é o sonho de ser legalizado realizado,então agora é arregaçar as mangas e trabalhar, mas trabalhar em conjunto para que com a união de todos , a Feira Noturna Da Lapa passe a ser realmente um sucesso,não adianta criticar e nada fazer,temos que ir a luta não depende só da prefeitura,mas de nosso suor,afinal estamos diante da realização de um antigo sonho, ver a lapa legalizada.
Pensem nisso,SÓ DEPENDE DE NÓS,já passamos por muitos problemas,para chegar até aqui, agora é continuar lutando para que tudo dê certo.Conto com todos os companheiros , pois somente nossa união fará com que tudo dê certo.

LEILA DA LAPA

Nenhum comentário: