terça-feira, 1 de setembro de 2009

Prefeitura publica edital para recadastramento de ambulantes nas praias



A Secretaria Especial da Ordem Pública publica hoje, dia 1º, no Diário Oficial do Município, dois editais de convocação para o recadastramento dos ambulantes de praia (barracas em ponto fixo e ambulante tiracolo) que atuam na faixa da orla carioca, do Flamengo a Grumari. O recadastramento é gratuito, pessoal e obrigatório.

Os ambulantes que possuem algum tipo de autorização terão que se apresentar, de 14 de setembro a 26 de outubro, nas inspetorias regionais referentes às suas áreas de atuação. O objetivo da Prefeitura é analisar as condições atuais de funcionamento das barracas de praias, diagnosticar a situação de regularidade das autorizações anteriormente concedidas e cancelar aquelas comprovadamente irregulares ou que não atendam mais à legislação vigente.

Os documentos necessários para o recadastramento (ponto fixo e tiracolo), inclusive do auxiliar, se houver, são: Identidade, CPF, comprovante de residência no Município do Rio e original e cópia da autorização concedida pela municipalidade com data anterior a 31 de dezembro de 2008.

fonte:D.O rj

Um comentário:

lukas disse...

lukas praia do flamengo poste 16 em frente ao hotel NOVO MUNDO; vai ser maravilhoso podermos trabarlharmos totalment legalizados & de cabeça erguida, pois somos umildes trabalhadores aos olhos de muitos, mas o nosso maior objetivo è dar total comodidade aos clientes que sempre estao conosco no verâo do Rio.EU DIGO SIM A JESUS & VOÇÊ?