quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Seop derruba 20 barracas durante operação em Bonsucesso

JB Online


RIO - Cerca de 20 barracas já foram derrubadas na Avenida Itaóca, em Bonsucesso (Zona Norte), durante uma operação de Choque de Ordem de controle urbano da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), que ocorre nesta quinta-feira, dia 10. As barracas, de alvenaria, madeira e ferro, serviam para comércio irregular e ocupavam duas calçadas da avenida. Segundo a Seop, 108 barracas serão derrubadas no total.

No local, havia barbearia, chaveiro, vendas de roupas e bijuterias, peixaria, entre outras atividades. Todos os responsáveis pelas barracas foram devidamente notificados na semana passada para retirarem seus pertences, mas nem todos respeitaram o documento e estão saindo durante a operação. A região sofrerá obras de melhorias do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

A ação continuará ao longo do dia. Cerca de 150 pessoas participam da operação entre agentes da Seop, equipe da Secretaria Municipal de Obras, Comlurb, Guarda Municipal, policiais militares (22º BPM) e civis (Core) e Defesa Civil.



10:24 - 10/09/2009



fonte: JB online

Nenhum comentário: