quinta-feira, 2 de abril de 2009

DESABAFO

João Fluck: Desabafo de Luiz Nassif

Elite privilegiada Muitos se dizem aviltados com a corrupção e a baixeza de
nossos políticos. Eu não, eles são apenas o espelho do povo brasileiro: um
povo preguiçoso, malandro, e que idolatra os safados. É o povo brasileiro
que me avilta! Não é difícil entender porque os eleitores brasileiros
aceitam o LULA e a quadrilha do PT como seus líderes. A maioria das pessoas
deste país faria as mesmas coisas que os larápios oficiais: mentiriam,
roubariam, corromperiam e até matariam. Tudo pela sua conveniência. Com
muitas exceções, os brasileiros se dividem em 2 grupos :

1) Os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e

2) Os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo 1.

Por que será que o brasileiro preza mais o Bolsa Família que a moralidade?

Fácil: Com a esmola mensal do bolsa
família não é preciso trabalhar, basta receber o dinheiro e viver às custas
de quem trabalha e paga impostos. Por que será que o brasileiro é contra a
privatização das estatais? Fácil: Em empresa privada é preciso trabalhar,
ser eficiente e produtivo; senão perde o emprego. Nas estatais é eficiência
zero, comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o
imposto dos mesmos idiotas contribuintes.

Para mim chega! Passei minha vida inteira trabalhando, lutando e tentando
ajudar os outros. Resultado : Hoje sou chamado de 'Elite Privilegiada' . Hoje
a moda é ser traficante, lobista, assaltante e excluído social. Por isso, tomei a
decisão de deixar de ser inocente útil, e de me preocupar com este povo que
não merece nada melhor do que tem. Daqui pra frente, mudarei minha postura
de cidadão.

Vou me defender e defender os direitos e interesses da nossa 'Elite Privilegiada'

Nenhum comentário: