quarta-feira, 8 de abril de 2009

RELAÇÃO DE VAGAS POR REGIÃO

Serviço: Relação das vagas por região e o endereço completo das 20 inspetorias

INSCRIÇÕES
Primeira fase: é obrigatória para quem já tem autorização da prefeitura. A comprovação da legalidade é feita com a apresentação da autorização original e a guia quitada da Taxa de Uso de Área Pública (Tuap) referente a 2008. A segunda fase destina-se a quem atua irregularmente.

DOCUMENTOS EXIGIDOS
Carteira de identidade, CPF,comprovante de residência do Município do Rio (conta de luz, água ou gás no nome do próprio ou, se for em nome de outra pessoa, declaração do titular da conta confirmando que o ambulante reside naquela residência), prova de incapacidade física (se não for notória), declaração da Secretaria de Estado da Justiça para ex-detentos, Carteira de Trabalho, nota dos produtos comercializados e do local do depósito das mercadoria e inscrição como segurado da Previdência Social na categoria autônomo.

CALENDÁRIO
Em 18/5, início das inscrições na 1ª fase; em 8/7, divulgação dos selecionados; em 13/7, início das inscrições da fase 2; em 9/9, divulgação dos selecionados desta etapa; em 21/9; começo da entrega das autorizações; em 6/10, final da entrega das autorizações.

Confira onde se cadastrar para obter uma das 18.400 licenças de trabalho como ambulante na cidade do Rio. Atenção: é necessário ir à inspetoria regional de licenciamento e fiscalização que corresponde à área onde se deseja atuar.

fonte: o dia

Nenhum comentário: