quarta-feira, 7 de abril de 2010

FESTA DE SÃO JORGE -RESULTADO DOS SORTEADOS.

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADO

RESOLUÇÃO SEOP N° 31, DE 19 DE MARÇO DE 2010
Sorteio para o Comércio Ambulante em Pontos Fixos Durante os Festejos Comemorativos a São Jorge – Centro e Quintino Bocayuva

O SECRETÁRIO ESPECIAL DA ORDEM PÚBLICA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e considerando o princípio da publicidade dos atos públicos e o que determina a Resolução SEOP N.º 31 de 19 de março de 2010; VEM tornar público a relação dos números sorteados das pessoas que terão direito a assumir os pontos na área do Centro da Cidade e em Quintino Bocayuva, durante os festejos de São Jorge. A instalação de barracas ocorrerá nas áreas determinadas e aprovadas conforme numeração das mesmas.

As pessoas portadoras dos números de inscrição abaixo indicados deverão comparecer nos dias 8 e 9 de abril de 2010, na Coordenação de Controle Urbano, situada à Praça da Bandeira, nº 44, no horário das 10:00h às 16:00, munidas de documento de identidade e CPF, para retirada das guias de pagamento da Taxa de Uso de Área Pública. O não comparecimento e a não comprovação de pagamento acarretarão a perda do ponto. A comprovação do pagamento deverá ser feita mediante cópia da taxa paga, impreterivelmente até às 16:00 horas do dia 13/04/2010 no mesmo local (Coordenação de Controle Urbano, situada à Praça da Bandeira, nº 44).

RELAÇÃO DOS CONTEMPLADOS NO DIÁRIO OFICIAL DO DIA 07/04

Nenhum comentário: