quinta-feira, 1 de abril de 2010

Rodrigo Bethlem presta contas do Choque de Ordem ao prefeito Eduardo Pae



Foto: Beth Santos

Dados expressivos sobre a Operação Choque de Ordem foram apresentados pelo secretário de Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, nesta quarta-feira (31) em cerimônia realizada no Palácio da Cidade. O secretário apresentou ao prefeito Eduardo Paes o balanço das ações para a manutenção do ordenamento do espaço público desde janeiro do ano passado.

Entre os números apresentados estão o de veículos rebocados (32.626), unidades comerciais e residenciais demolidas (1.232), apreensões de produtos perecíveis (65.464 Kg) e de produtos piratas (618.132 itens). No estouro de depósitos clandestinos, foram apreendidas 519 toneladas de detritos entre janeiro de 2009 e fevereiro de 2010. Nas demolições de imóveis irregulares, 7.652,9 toneladas de entulho foram recolhidas.

Outras ações de destaque ocorreram no entorno do Maracanã, com a prisão de 52 cambistas e 408 flanelinhas, o que trouxe novamente os torcedores e suas famílias para o estádio.

A atuação de Rodrigo Bethlem à frente da SEOP mereceu elogios do prefeito Eduardo Paes, que destacou o esforço do secretário no combate à desordem urbana no Rio.

“A liderança do Rodrigo [Bethlem] permitiu que isso acontecesse”, ressaltou.

Na ocasião, Bethlem também anunciou seu afastamento da Secretaria Especial da Ordem Pública (SEOP) para se candidatar a deputado federal nas eleições deste ano. Seu sucessor será Alexander Vieira da Costa, que era o então subsecretário da pasta


fonte:blog choque de ordem

Um comentário:

Anônimo disse...

dois bandidos.... não voto em nenhum dos dois nem pra juiz de futebol. espero é que els terminem na cadeia.