quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meu Rio de Janeiro a deriva...

Muito triste o que aconteceu en nosso estado,em nossa CIDADE MARAViLHOSA ,enchente,mortes ,desabrigados,cidadãos sem rumo.
Li nos jornais politicos, um acusando o outro pela calamidade acontecida,uns falam em falta de preparo ,outros em negligencia,outros descaso.
Quando depositamos nosso voto na urna,é na esperança que esse candidato, se eleito lute para que nossa cidade se torne melhor,e que tenhamos melhor qualidade de vida,segurança ,saúde,educação,não para passada as eleições aconteça o que está acontecendo e um jogue a culpa no outro,quando voto em um candidato ,minha esperança é que ele lute por mim ,seja vereador,deputado,senador,GOVERNADOR,PREFEITO,PRESIDENTE,faça leis que nos traga dignidade,benfeitorias para minha cidade,e não somente dar nome a ruas,dia não sei de quê,quero meu candidato lutando pelas promessas que me fez votar nele.
Hoje diante dessa tragédia, vejo politicos fazendo propaganda,brincando
com a desgraça da cidade.Então pergunto:para quê perder meu dia ,fazer meu papel de cidadã,lutar para eleger meu candidato se acabada as eleições não tenho retorno para minha esperança de ver meu sonho de ter uma melhor qualidade de vida em minha cidade ?
Por que votar,só para dizer que exerço meu papel de cidadã,gostaria de ter um retorno a longo prazo,não chegar a conclusão que toda a eleição elejo pessoas preocupadas com elas mesmas e não por aqueles que as elegeram.
É POR ISSO QUE TEMOS QUE PENSAR DUAS VEZES ANTES DE VOTAR.
Temos que saber como estão trabalhando os nossos representantes,para que nas próximas eleições se saiba que antes de dar nosso voto é preciso conhecer aquele que vai ser realmente merecedor de nossa confiança,chega de trocas, o povo não quer dentaduras, bicas,presentes,mas uma politica séria,que nos traga retorno a longo prazo e não barganhas eleitoreiras. Chega sofrer, de corrupção,falta de emprego,saúde,educação,segurança,o povo tem o poder na mão,chega de DEMOCRACIA entre aspas.VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS, POIS UNIDOS EM UMA SÓ VOZ JAMAIS SEREMOS DERROTADOS. VOTE COM CONCIÊNCIA,NOSSO FUTURO DEPENDE DE QUEM VAMOS ELEGER. POLITICA...O POVO QUER MUDANÇAS...2010 É JÁ.

JORNAL DIÁRIO DO AMBULANTE
GRITO DEMOCRÁTICO
LEILA DA LAPA

Nenhum comentário: