Cerca de 4 mil profissionais de feiras livres convocados a renovar a matrícula de 6 de julho a 6 de agosto sob pena de perder a licença
Rio - A Secretaria Especial de Ordem Pública do município (Seop) convoca os cerca de quatro mil feirantes que atuam no Rio para atualizar seus cadastro. A atualização é obrigatória, sob pena de perda da licença, e faz parte de remodelamento das 159 feiras livres autorizadas da cidade, inclusive barracas de caldo de cana e pastel, que terão novo visual. O objetivo da prefeitura é reduzir a sujeira e outros transtornos para moradores dos arredores. Dentro de um mês e meio, o padrão da ‘feira modelo’ será apresentado.
A situação dos feirantes, cuja última revisão de matrícula foi realizada em 1997, deverá ser regularizada de 6 de julho a 6 de agosto, na sede da Guarda Municipal, conforme resolução publicada no Diário Oficial de ontem. Transferências de titularidade por morte ou renúncia expressa poderão ser requeridas no ato da revisão.
SÓ O TITULAR
Para renovar o cadastro, o titular da matrícula terá que ir pessoalmente ao local>. Em caso de doença que impossibilite a locomoção do feirante para a atualização dos dados, o representante terá que levar procuração lavrada em cartório e com comprovação médica do problema.
Documentos (originais e cópias), fotografias e ficha de cadastro assinada devem ser entregues em datas estabelecidas conforme o número de matrícula dos feirantes (veja ao lado) na sede da Guarda Municipal, na Rua Pedro II nº 111, em São Cristóvão, das 9h às 16h. A documentação pode variar conforme o tipo de comércio (balas, carnes de suínos, aves e ovos, verduras e frutas, por exem>plo). Para mais informações: 2293-5859, 2273-1699, 2273-2992 ou 2273-9541
fonte :SRZD
Nenhum comentário:
Postar um comentário