domingo, 7 de junho de 2009

LEILA DA LAPA


"Eu venho de um lugar onde a gente ACREDITA nos jovens, OUVE os velhos, e RESPEITA o eterno. Eu venho de um lugar onde o canto é de CAMPO e de RIO. Mas sobretudo, eu venho de um lugar onde o homem tem PÁTRIA, PENSA e OPINA:Eu Sou GAÚCHA.


ESPERANÇA...
O Caminho dos vencedores
     é sempre traçado passo-a-passo
       com muito esforço, suor e,
         muitas vezes, com lágrimas.
   Sabemos que a alegria da vitória
     compensa qualquer sacrifício.
       Somente pessoas corajosas,
         constantes e decididas chegam ao fim.
           A perseverança conquista a vitória“.

e tenho certeza que todos que estão esperando uma derrota nossa , serão surpreendidos com NOSSA VITÓRIA

É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredito

que com Deus tudo é possível..."


ESTE É MEU BLOG , DÊ UMA OLHADA , COMENTE , DÊ SUA OPINIÃO, ABRAÇOS.

JORNAL DIÁRIO DO AMBULANTE.
http://leilinhadalapa.blogspot.com/

fonte : orkut leila da lapa

Nenhum comentário: