segunda-feira, 18 de abril de 2011

SRZD | Pais registram denúncias de bullying em cartórios de São Paulo | Notícia | Nacional

SRZD | Pais registram denúncias de bullying em cartórios de São Paulo | Notícia | Nacional:
Redação SRZD | Nacional | 17/04/2011 17h55

Cartórios de São Paulo começam a receber as primeiras denúncias de bullying. Segundo informação divulgada neste domingo pela 'Agência Estado', pais estão registrando as agressões sofridas pelos filhos em redes sociais na internet, no que é chamado de cyberbullying. A reportagem identificou sete documentos do tipo no 26º Cartório de Notas da Praça João Mendes, no centro da capital paulista, todos envolvendo jovens da mesma escola.

O objetivo é ter algo registrado como prova de violência virtual em processos judiciais movidos contra autores e responsáveis, mesmo com as mensagens retiradas das redes. Ainda assim, uma cópia tirada da internet é considerada como indício, pode ser questionada pela defesa do acusado (sob alegação de montagem) e com o ônus da prova cabendo ao acusador.

– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Um comentário:

billybatera disse...

olá gosto de uma moça não sei se é isso a muito tempo eles ficam me chamando de gay ,de bi,até vagabundo me chamaram agora as mmesmas pessoas me chamam de bulling eu sou uma pessoa direita agora qualquer coisa que faço eles querem dizer que sou bulling ou gay,percebi que eles vão passando um para o outro comentam algo tipo assim ele é beê ele errou antes eram pessoas conhecidas agora são pessoas que nem conhesso me chamam de burro eu estou sendo vitima desse tal bulling? o que devo fazer ,percebi que tenho que ser alguma coisa para agradar eles não concordo e não aceito de forma alguma não fiz nada de arrado o que fazer perante essa situação ?,já fiz duas queixas na internet e nada estou pensando em ir para apolicia.