terça-feira, 15 de março de 2011

Sósia de líder dos EUA tira casquinha da fama do visitante Cariocas dizem a motorista o que gostariam de dizer ao presidente dos EUA




POR THIAGO FERES

Rio - Sósia do presidente americano, o motorista Rinaldo Gaudêncio, 38, começou a curtir ontem os momentos de fama no lugar que será palco do discurso de Barack Obama no próximo domingo. O sonho dele é conseguir alguns segundos de atenção do homem mais poderoso do mundo.

>> LEIA MAIS: Cinelândia vai parar para discurso de Barack Obama
Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia
Sósia de Obama, Rinaldo já aproveita momentos de fama na Cinelândia, palco do presidente americano | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia

“Estarei por aqui (Centro do Rio) vestido a caráter. Entregaria uma bandeira do Brasil a ele e diria que ele se tornou uma das figuras mais carismáticas para o nosso povo. E que ajudei muito”, diz.

Ontem, foram necessários poucos minutos diante do Theatro Municipal para que a população demonstrasse afinidade tanto com o sósia, quanto com o verdadeiro Obama. “Por ser negra, tenho muito orgulho de ele ter sido o 1º presidente negro dos Estados Unidos. Quero saber o que ele vai dizer ao nosso povo”, afirmou, em clima de descontração, Roseane Dantas, 26, funcionária de uma empresa de eletrônica. “Sem comparações com o antecessor. Queria saber o que o motivou a querer mudar tanto seu país”, completou a amiga Ingrid Chaves, 25, referindo-se ao ex-presidente americano George W. Bush. O ‘Barack Obama carioca’ é morador de Santíssimo e costuma frequentar jogos de futebol e shows.



fonte: O DIA

Nenhum comentário: