quarta-feira, 23 de março de 2011

Rio ganha nova Central de Teleatendimento que vai unificar todos os serviços da Prefeitura

Redação SRZD | Rio+ | 23/03/2011 07h23

Foto: DivulgaçãoA nova Central de Teleatendimento da Prefeitura do Rio de Janeiro já começou a funcionar nesta quarta-feira. Apenas com um telefonema para 1746 os cariocas e moradores da cidade passam a ter acesso a todos os serviço de teleatendimento da administração municipal e as ouvidores.

O 1746 vai funcionar por 24 horas nos sete dias da semana. Pelo número vai ser possível solicitar desde troca de lâmpadas, poda de árvores e tapa-buracos até fazer reclamações de ônibus, pedir vistoria de possíveis focos de dengue ou ter informações sobre IPTU.

Segundo a Prefeitura, com a nova central de teleatendimento os pedidos de troca de lâmpadas serão atendidos em até 72 horas. Para sinais de trânsito desligados, o prazo de conserto é de 24 horas. Já ruas esburacadas serão reparadas em, no máximo, sete dias.

A administração municipal também criou aplicativos gratuitos do 1746 para o IPhone e Smartphones, com os quais será possível acessar a central online para fazer uma solicitação e acompanhar o seu andamento. O usuário que ligar para o 1746 e informar o seu celular receberá por SMS o número de protocolo e informação de quando o serviço foi realizado


FONTE :Redação SRZD

Nenhum comentário: