quarta-feira, 16 de março de 2011

Todos contra o crack



A temática da violência contra crianças e adolescentes tem demandado grande parte de minhas atenções na Secretaria Municipal de Assistência Social. Muitos veículos de comunicação têm nos procurado...
A temática da violência contra crianças e adolescentes tem demandado grande parte de minhas atenções na Secretaria Municipal de Assistência Social. Muitos veículos de comunicação têm nos procurado para abordar as ações da SMAS para o enfrentamento da questão. Posso afirmar que a SMAS tem estruturada uma rede de serviços em prol das vítimas de violência, exploração e abuso sexual. Todavia, tenho a clareza de que avançaremos ainda mais neste trabalho de proteção.

Atualmente, são 13 Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS), distribuídos por todas as regiões da cidade, que atendem às crianças e suas famílias. No ano passado foram realizados 762 atendimentos nessas unidades. Em breve terei boas novas relacionadas ao atendimento de crianças e adolescentes envolvidas com o “crack” na cidade do Rio de Janeiro.

Rodrigo Bethlem

Nenhum comentário: