terça-feira, 15 de março de 2011

Secretario Municipal de Assistência Social Rodrigo Bethlem


Prezados amigos,

Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos, pela confiança, por estarem ao meu lado. O apoio de todos foi fundamental para a conquista de um novo mandato de deputado federal e a continuidade de um projeto que estamos construindo juntos.

Após estruturar e alavancar a Secretaria Especial de Ordem Pública, fazendo valer as leis e o código de postura municipal, licencio-me, mais uma vez, da função de deputado federal para trabalhar pelas questões sociais da cidade. Volto minhas atenções para as mazelas sociais que abatem o Rio de Janeiro.

Assumo a Secretaria Municipal de Assistência Social para fazer com que as pessoas que mais precisam, recebam uma atenção especial. Vou trabalhar para que a assistência social esteja onde for necessária, orientando, planejando e promovendo uma vida mais digna, em todos os sentidos, a todos que dela necessitam. Minha energia estará concentrada na construção de pontes para que as famílias mais pobres de nosso município recuperem a cidadania e alcancem sua autonomia.

No momento em que o Rio de Janeiro vive a expectativa pela Copa de 2014 e pelas Olimpíadas de 2016, não podemos esquecer que temos alguns desafios pela frente. Assim, quero continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa cidade, no desenvolvimento de políticas públicas que atendam às necessidades de todos os cidadãos.

A construção do legado dos Jogos irá trazer impactos muito positivos para o Rio, em diversas áreas. Porém, não podemos aceitar que milhares de pessoas continuem vivendo na miséria e na pobreza e que não tenham um teto para viver. Para que a democracia seja exercida plenamente, todos precisam ter oportunidades reais de crescimento pessoal.

Convoco a todos para que façam parte desta caminhada. Que colaborem com o olhar atento, que tornará as ações de nossa Assistência Social mais ágeis e contundentes, um novo exemplo da Cidade Maravilhosa para todo o país.

fonte : Google Buzz

Um comentário:

Mario Zeferino disse...

PRECISAMOS CAPACITAR NOSSOS AMBULANTE, ELES NÃO SÃO SOMENTE VENDEDORES DE RUA, POIS BEM CAPACITADOS O RIO DE JANEIRO GANHARIA MUITO NA VITRINE PARA O TURISMO.